Comentários  
   

Mona, boa tarde!

Recentemente ouvi o Lobão, um dos seus entrevistados, indicar um livro, mas, infelizmente, nao tive tempo de anotar a indicação. Você poderia fazer a gentileza de informar qual era?

Aguardo você,

Pela atenção obrigado,

Rodnei

Lobáo recomendou Juliano, de Gore Vidal

> Rodnei (23-04-2009)

 

Mona,
Olá!

Passando pelas rádios ontem, te escutei na Eldorado dando uma dica de um livro escrito por um ratinho que fala da forma como ele percebe a vida, é isso mesmo? Não consegui memorizar o nome do autor e do livro, pois estava dirigindo. Seria excelente se vc pudesse repetir, fiquei interessadíssima. Parabéns pelo programa!!!

A resposta está alguns comentários abaixo!
Firmin de Sam Savage

> Paula Simões (22-04-2009)

 

Ola Mona e toda a equipe do Letras

Levei um susto com os novos horarios da Eldorado AM, quando chegou a vez do Letras e Leituras e a voz era do Geraldo Nunes.
Uè, cade a MONA?
O bom é saber que ganhamos mais tempo para o programa aos sábados!

PARABÉNS PELAS VITAMINAS DIÁRIAS DE CULTURA QUE VEICULAM TODOS OS DIAS, E AGORA EM NOVO HORÁRIO
Beijos carinhosos,

> Patrice Gomes (07-04-2009)

 

Oi Maria,
Antes de mais nada, muito obrigada pela audiência!

O programa mudou de horário, sim. Na parte da manhá, só entra uma pilula
mais curta, ás 9, 20hs.
Agora á noite entramos às 20h45 no Territorio Musical, com a entrevista mais
longa de 10 minutos, que era veiculada antes no Panorama Eldorado.
Temos um espaço novo, maior, desde o dia 21 de abril, aos sábados, um Letras
& Leituras especial das 9h30 às 10h da manhã, onde colocamos várias
informações de encontros literários, lançamentos, e também as entrevistas
com dicas de livros de convidados interessantes. É logo após o Jornal. Esses
programas ficam arquivados no site da rádio -
www.territorioeledorado.com.br e você pode ouví-los a qualquer hora!
De resto, continuamos com as pílulas diárias na AM e FM, 16h 30 e 20h 30.
abs Mona

Apesar de ser ouvinte assídua da Eldorado,com a mudança da programação,estou perdida e não sei a que horas é transmitido o programa da Mona Dorf porque amo de paixão o programa e as entrevistas que ela faz são muito esclarecedoras com relação a leitura e a cultura de modo geral. Portanto, se puderem me informar o horário certinho agradeceria muito.

> Maria Eci G. (04-04-2009)

 

Oi Mona

Ah, que alívio você me trouxe. Já cliquei lá e ouvi os programas de sábado e do começo da semana. Legal demais, como sempre! Me deu uma vontade louca (parodiando Ana Maria Machado) de participar do curso que o Nelson de Oliveira divulgou. Adorei aquele livro dele sobre oficinas literárias, A Oficina do Escritor. Nós aqui do Grupo Literário Arandu, o temos indicado a todos que querem ingressar na carreira literária sem ilusões, sabendo onde pisa.


Mas poxa vida, que chato essa falta de patrocínio. Um programa como o seu (o nosso - hehehehe) tinha que ter cada vez mais incentivos, pois está levando cultura para o povo, expandindo as discussões sobre literatura para além dos guetos da internet, das universidades... Tenho certeza "bissolútica" de que muita gente deve ter se interessado em ler, despertado para a leitura, ao ouvir seus convidados falando tão apaixonadamente de livros. Ó ceus, quando o Brasil entenderá que sem leitura e sem estudo nunca teremos um futuro glorioso? Há tempos que o nosso Monteiro Lobato alerta isso! Estou na torcida para que o patrocínio surja logo!

Abraços!

Oi Luciano,

Você náo fica orfão náo! Você sempre poderá acompanhar as entrevistas da semana ouvindo pela internet ás 20h, 45 no Territorio Musical na AM e no sábado, clicando no site na rádio
www.territorioeldorado.com.br
Vale a mesma dica para o sábado ás 9h30 da manhá.
A única coisa é que náo estaremos mais colocando os podcasts novos on demand no site do Letras, por falta de patrocínio!
Por enquanto...
De todo modo você ainda pode se divertir ouvindo as entrevistas de mais de 250 convidados que passaram pelo programa. Certo?
É só acessar os nomes pela Home em Clique aqui
Obrigada pela audiência!
Mona

Oi, Mona.

Que pena que o site deixou de ser atualizado. Moro em Dourados, Mato Grosso do Sul e acompanhava pela Internet. Agora, eu estou "orfão"!


Abraços!

Luciano Serafim
Dourados, MS

> Luciano Serafim (31-03-2009)

 

A Eldorado mudou o horario ? antes eu escutava indo para casa almoçar, ultimamente dá meio dia e ainda não escutei...

Oi Patricia,
O programa mudou de horário sim.
Agora entramos á noite às 20h45 no Territorio Musical e teremos um espaço maior o Letras & Leituras especial de sábado das 9h30 às 10h da manhã, logo após o Jornal.
De resto, continuamos com as pílulas diárias na AM e FM, 16h 30 e 20h 30.
Obrigada pela audiência!
Mona

> PATRICIA (25-03-2009)

 

A Eldorado mudou a programação matinal? O letras e leituras saiu da programação? Ou
só mudou de horário? No site da rádio não consegui descobrir.
Obrigado.


Oi Avelino,

O programa mudou de horário sim.
Agora entramos á noite às 20h45 no Territorio Musical e teremos um espaço maior o Letras & Leituras especial de sábado das 9h30 às 10h da manhã, logo após o Jornal.
De resto, continuamos com as pilulas diárias na AM e FM, 16h 30 e 20h 30.
Obrigada pela audiência!
Mona

> Avelino (19-03-2009)

 

Mona,
Acabei de ouvir uma indicação de um livro e não ouvi muito bem o título e fiquei com a impressão de ter ouvido "o pequeno rato leitor - da editora Planeta - não ouvi quem seria o autor. só que procurei no google e não encontrei nada, provavelmente entendi o nome errado. Pelo que entendi era a história de um ratinho que foi para numa livraria e ele era um ratinho diferente, inteligente e sensível às mazelas humanas... Não sei se isso ajuda, mas é o que eu lembro de ter ouvido do seu comentário. Se você puder me ajudar a encontrar o livro, achei muito interessante. Obrigada.
Um abraço, Marta

Cara Marta,
a indicaçao que vc ouviu foi do livro "Firmim", de Sam Savage, publicado
pela Editora Planeta.

Obrigada pela participação!

Mona

> Marta (19-03-2009)

 

Olá! Mona

Adoro seu programa, através dele estou lendo mais livros e conhecendo um universo maravilhoso. Repasso seu site para vários amigos meus que tem blog, e sites para divulgação.

Parabéns

Perfume de Coração é um livro que conta histórias de vida, através de crônicas, contos e poesias. É a expressão de um homem que prefere ter um coração-menino ao olhar o mundo.Uma tentativa de compartilhar - através de palavras - os sentimentos e as emoções.Ver e enxergar as pessoas com olhos de beleza.Poder sentir essa maravilhosa fragrância que exala, sutil, das pessoas que me cercam. Cada qual, com sua essência única e generosa.

texto: Paulo Moreira

visite o blog: Perfume de Coração
http://gluckall.blogspot.com/

> Rosani (27-02-2009)

 

Oi Mona e Equipe!

Gostaria de fazer uma sugestão. Que tal dedicar uma parte do site dirigido ao publico infantil, *letrinhas e leituras*, como o Estadinho e Folinha.
Exemplo: uma parte interativa para crianças com linguagem e layout lúdico infantil. Assim como as crianças acessam tantos sites, acessariam Letrinhas e Leituras, com conteúdo de estimulo a leitura.
A minha filha Diana, já enviou sugestões a vocês, mas precisou da minha ajuda, ela ficou bem estimulada, com o acolhimento de vocês. acho que se tiver um acesso para a faixa etária dela , com certeza entraria nos sites favoritos dela.
Parabéns pelo seu projeto e realização, que já fala da leitura em varias fazes da vida.
Como as crianças estão muito expostas a internet, que aprendam os bons atalhos.

> Rachel Feldon (18-02-2009)

 
 
2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31   Próximos >>
 
 
   
 
Apoio: Fracto
 
©2007-2008 Mona Dorf / Rádio Eldorado
Todos os direitos reservados